quarta-feira, 22 de julho de 2009

3º parte AF 2009 - dia 19 de junho XD bem feito por ir xP

Parte 03

Matéria que vem a calhar, COSPLAY’s

Isso mesmo meus amigos, uma matéria em que todos esperávamos, vimos sobre o evento e agora iremos ver os personagens que fizeram esse evento um grande sarro, e um grande evento.

Antes de mais nada irei explicar, que o blog não esta aqui para ofender ninguém, e sim apenas para criticas construtivas, piadas, zueras como preferirem. Se alguém das imagens estiver lendo e se sentir ofendido espero que me desculpe, e que entre contato comigo pois assim eu não irei cometer o mesmo equivoco na próxima vez.

Vamos ao que interessa pessoal.

Não sei se conseguirei escrever tudo o que quero nessa única parte da entrevista, caso eu não consiga eu pretendo estender ela em mais duas partes, ou em mais uma fora esta, claro.

A primeira foto que veremos esta logo abaixo.

Sailor Moon, para quem não conhece, realmente não entende de anime, mas é um anime onde as garotas tem poderes mágicos e se transformam utilizando roupas de marinheiras caso alguém não saiba, e para que alguns não sejam ignorantes falando da para perceber só de olhar, é eu sei, mas francamente... não vou ficar dando atenção a detalhes u.¬

O que eu tenho a comentar sobre o cosplay? somente que admiro por elas ficaram 1 hora paradas tirando foto, pode ter certeza que isso é real, pois eu passei do lado vi elas, passei algum tempo depois, elas ainda estavam ali paradas apenas mudando as poses enquanto tiravam fotos, aí não resisti e tirei fotos também, para não ser uma única foto tirei mais uma, porem são parecidas, mas eu colocarei as duas. Voltando ao assunto depois de algum tempo encontrei com elas e conversei alguns minutos com elas. Dizem elas que ficaram ate cansada e se arrependeram de ir de Sailor’s, francamente, fizeram sucesso lá, afinal é um sucesso de anime de época, ate chegou passar em canal de tv aberta.

Um pouco antes de encontrar as sailors, eu passei pelos cavaleiros do zodíaco, quem não conhece cavaleiros do zodíaco? Pois bem caro leitor, sou um grande fotografo e como grande fotografo tirei fotos que ninguém jamais tirou, alguém aí já viu algum dos nobres cavaleiros comendo? Ou então o Hades-sama bebendo mupy? Pois acompanhe em primeira mão a única imagem desde catastrófica cena, onde Hyoga, o cavaleiro de Cisne estava comendo e o Deus Hades bebia mupy e ainda por cima fazendo pose, vê se eu mereço algo assim.

Logo ao fundo veja o exausto cavaleiro de pegasus, relaxando enquanto os outros cavaleiros estão lutando desesperadamente para aparecer na foto.

Comentários sobre a foto? Acho que não preciso, apenas olhem e comentem por si sós o que acham.

Durante o meu trajeto encontrei uma garota, pode crer foi a única que disse que apareceria e realmente apareceu, pois bem Juliete, comentei de ti, não adianta falar que não comentei, pois bem estou falando de ti agora. Quantas vezes eu perguntei quem iria no Anime Friends deste ano, para vários amigos e amigas, todos davam certeza, mas no fim não apareciam, paciência, pois deviam haver motivos importantes, Jú eu te vi e ainda tenho que lhe passar as fotos que querer. Voltando ao assunto.

Durante o Trajeto encontrei vários cosplayers, e o próximo que irei comentar é a Suzumiya Haruhi, uma das minhas personagens favoritas, se não a mais favorita. Segue abaixo a imagem e logo mais abaixo a comparação com a minha Deusa em forma de anime a verdadeira e única Haruhi.


Não é tão parecida assim com a original, mas valeu a pena. Ate eu entrei na brincadeira e tirei foto com ela, coitada dela que teve que me aturar um pouco.

Ate encontrei outra Haruhi no evento, mas já era tarde demais, a maquina fotográfica já estava sem memória, e deletar alguma das fotos seria sacanagem.

Na quinta-feira postarei a 4 parte da matéria, enquanto isso comentem nessas já expostas no blog.

4 comentários:

Hina dark disse...

¬¬ sem comentários...
huahuahauhauahuahuahau..zuera..huauah
ficou show....adorei...XD

Tayguara disse...

Oba Oba!!!!!!

Chegou a hora agora dos cosplays =)

Essa parte das sailon Moons Foi incrivel,interessante em saber que essas meninas ou muitas ficam fazendo isso tenham essa atitude,indo la desse jeito,se caracterizando dessa maneira pra acabar tirando fotos :D

Que forma de se colocar em =)

Das 4 eu fui mais chegado na de roxa hehehehehe
Mas todas estavam belas :P

Sobre os cavaleiros do zodiaco o cabelo do Hyoga ficou tão parecido que daria pra usar um cabelo assim de verdade na vida real =) hehehehhe

Uauuuuuuuuu Brother você acabou encontrando com alguém lá que acabaria indo,e confirmou isso,puxa mo legal isso em =).Que bom que aconteceu^^

Ficaram bem na fotos vocês juntos :D

Abraços!!!!
Tay-kun^^

Muriel disse...

Nossa, os cosplay estavam ótimos. Até os CdZ achei legal XD
Muito bom, e ficar tirando foto com cada um que aparece (cof cof indireta xD) não deve ser fácil.
Estavam todos lindos, menos o dono do blog xD brincadeira Nyo! ♥
Adorei tudo ai!

Juliana disse...

HUDSDUHSDSHUDSHUDHUS vc tava chavecaando a Haruhi né , aaah meenino matadô e ainda diz q ela teve q te aturar um pouco u_u
Como eu ja lhe disse vc escreve ee fala muuito beem leva jeeito pra coisa *-*
eu fico rachando veendo suas caras nas fotos \o/
aadoreeei, kakoi \oooo/