quinta-feira, 23 de julho de 2009

4º parte AF 2009 - dia 19 de junho XD bem feito por ir xP

Parte 04

Passando um pouco para o MSN, quem não conhece a raposa que nos perturba e usamos para perturbar outras pessoas a conhecida raposa Pyong, isso se esse for o nome dela mesmo, afinal de contas é ela ou ele? Ate hoje um mistério para se desvendar, se quiserem saber o sexo dessa misteriosa criatura, me deixe recados e eu irei entrar nesse assunto e matar a curiosidade de todos. Entretanto, a seguir a imagem de como personagens saem do MSN e viram outros tipos de personagens.

Realmente achei que era uma imitação do Pokemon gordo chamado Snorlax numa tentativa frustada e desesperadora de ser o papai noel do ano, sei lá como se escreve o nome daquela coisa gorda. Mas se não fosse alguém chamar minha atenção de dizer que aquilo era a maldita rapozinha do MSN eu não saberia, continuaria achando que seria a maldita invasão do pokemon.

Diretamente de Animes para MSN e indo para games, quem nunca jogou Street Fighter, um jogo da Capcom, onde vários lutadores se reuniam para trocar porradas, encontrei ate o Ryu, mas como não deu para tirar fotos, fomos para a lutadora de pernas Chun-li. Não posso dizer que as pernas dela são bonitas, pois assim pareceria assedio, então fiquemos com o termo “lutadora de pernas” fica mais ou menos né? Deixo assim para a imaginação fértil dos leitores.

Ficarei Devendo a foto dela, pois realmente nao sei aonde eu coloquei a foto, hehehe problemas tecnico

Minha senpai disse que encontrou uma garota melhor vestida de chun-li anteriormente, pena que eu não encontrei, se não já havia trazido para casa, brincadeira, se eu tivesse encontrado eu teria tirado foto dela também e colocaria aqui para todos verem. Mas para quem não sabe minha senpai, foi a mulher que organizou a caravana a qual eu fui, é uma mulher muito gente boa, mostrarei uma foto dela, ela é uma das poucas que bateu boca com o Staff, pode crer senpai se tivesse uma briga apostava minhas fichas em ti, brincadeira, sei que a senpai não gosta de briga, mas que teve bate boca teve.
Palmas para senpai.

Enfim, já mostrei a pessoa responsável pela minha condução ate esse evento. Voltemos novamente ao assunto chamado Cosplayers.

Personagens de um anime de vampiros não poderiam faltar, Vampire Knight, onde uma escola abriga pessoas normais e vampiros, onde se tem uma relação harmônica, ou pelo menos é o que aparenta no anime. Para maiores informações, joga no google meu caro companheiro. Segue abaixo mais imagens de cosplayers e comentários que farei abaixo das fotos.

Quem esta na foto são os três personagens principais, porem o carinha da arma, poderia melhorar, retirando o papel alumínio que pegou na cozinha de casa escondido para fazer a arma, creio que a arma poderia ter sido feito por algo mais realista, e não por algo daquele jeito. Abaixo mais fotos do mesmo anime em outras pessoas vestindo a mesma roupa.

Nesta imagem eu tirei por sorte, ate diria que foi cômico tirar essa foto, pelo seguinte motivo. Na mesma foto tinha praticamente todos os personagens do anime Vampire Knight, o que aconteceu que apareceu somente as mulheres? Simples, todos tavão ali posicionados para tirar foto, e do outro lado tinha varias maquinas fotográficas loucas para tirar milhares de fotos, nisso eu disse “espera aí que estou passando” então todos pararam eu entrei na frente e bati foto das garotas, eu tentei tirar a outra metade da foto, mas me expulsaram no exato momento, então a melhor parte da foto eu tirei que são as das garotas, momento único eu diria.

Quem disse que desenhos bonitinhos são realmente bonitinhos, eu mais do que nunca, fui a fundo para ver a verdade atrás de tudo isso para vocês leitores, para mostrar que nem tudo é um mar de rosas.

“ E o dia foi salvo graças as Meninas Super-poderosas” quem nunca ouviu uma vez se quer essa frase tosca e maldita do narrador daquele desenho escroto, de fato da para perceber que não gosto daquilo, então vamos ao que interessa. Como no desenho vocês percebem que elas são cabeçudas, pequenas, e crianças. Pois bem, depois que o desenhinho delas acabaram elas perderam a vontade de continuar protegendo a cidade sei lá o que delas, e decidiram buscar outros meios de vida, não fiz uma entrevista exclusiva com elas, apenas tirei uma única foto, uma única foto para mostrar o quão a vida é ingrata.

Mas mesmo assim elas não perderam o bom humor e esbanjaram simpatia para as câmeras do blog. Fica claro que desejo boa sorte a essas duas personagens e que elas pelo menos façam a barba né.

Ainda no assunto de personagens que mudaram de acordo com uma infelicidade. Tive a felicidade, ou melhor infelicidade de encontrar as Sailor’s já dita na matéria e com fotos e tudo mais, tive a “sorte” de encontra-las antes de ficar posando para fotos, ou seja, sem maquiagem, vocês verão elas sem maquiagem, sailor’s é bom se cuidarem e não deixarem mais as câmeras pegarem vocês desprevenidas assim.

Agradeço a colaboração de todos desde já por deixar eu usar a fotos de ambos que foram vestido para diversão como no caso desses rapazes que coloquei nas duas ultimas fotos, e que servirão para que eu pudesse fazer brincadeiras aqui, fica aqui então a minha gratidão por isso.

Qualquer palavra dita aqui estou fazendo referencias aos proprios personagens, nao havendo assim nenhuma ofensa as pessoas que se vestiram de seus personagens, os comentarios que eu fiz sobre as fotos foi apenas para brincadeiras, caso alguem se sinta ofendido por favor entrar em contato para que eu possa mudar o mais breve possivel.

7 comentários:

Anônimo disse...

entãooo....a gorda senpai ae sou eu XDDD
tira essa foto medonha dae ><'
uahuahuahhauauahuahuauahuahuh

eu fiquei com super vontade de enfiar minhas pequenas maos no rosto snorlax daquele staff

NUNCA xinguem meus 'amores' que sai porrada ¬¬
principalmente se forem injustos ^^

*foram 108 amores bem organizados*

então...vc postou os vamps, mas no meu bus tinha 2 mais fofis...vou mandar p vc no seu orkut

eu andei postando no meu DA sobre o AF do meu ponto de vista...logicamente q foi um resumo pq senao eu passaria horas escrevendo

Anônimo disse...

aff...esqueci do meu link:

http://okayasu.deviantart.com/journal/26068780/#comments

e preciso postar coisas novas no meu blog, mas sobre o AF vc ja falou tudo ^^

http://nankinn.blogspot.com/

besos

Anônimo disse...

indiquei seu blog para o One Lovely Blog Award
http://nankinn.blogspot.com/

Hina Dark disse...

nem acredito..que perdi isso :(
hahauhauhauaahuahuahauhau....

Tayguara disse...

Nossaaaaaaaa :D
Até personagens do msn acabam saindo pra virar na realidade também??^^
É...tem de tudo mesmo,pode criar qualquer coisa,ter um feito ae de algum personagem que dai na real faz hehehehe xD
Essa da raposa é famosinha,muita gente conhece,e tenho que confessar uma coisa pra vocês,me simpatizo com essas raposas hahahahaha =)

Quero a foto da chun-li (*.*).Da um jeito nesse problema técnico ae xD
Chun-li,Chun-li,Chun-li,Chun-li!!!!!!!^^

Palmas Senpai do Nyo :P
Ficou massa as fotos dos cosplays do vampire knight,belos cosplays,muito bem bolado xD


Cara se esculachou total as meninas super-poderosas rachei aqui kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk,até concordo também xD

Cruz credo de sailon moons kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
Virei a página depois dessa =)


Abraços!!!!!
Tay-kun^^

Muriel disse...

Não você esta superando! xD
Tudo esta muito engraçado.
Os homens corajosos! Estãos lindos ou lindas nas fotos!
Eu gosto das Meninas Super Poderosas o-o'
Moh fofas u.u'
Não sei dizer qual parte esta melhor Nyo, como eu disse, esta se superando, estou dando risadas aqui de chorar! psasodkaodkadka

Muriel disse...

A raposa!! Esqueci de comentar da Raposa! A melhor! psadaskodksaokda
Essa sim eu ri muito, foi ótima!
Elas são fofinhas u.u' não são pragas não! osadkasodska
Ah Nyo para xD tem uma paixão secreta pela Raposa e não quer contar! :x
Nossa, muito bom a parte da Raposa³³³!♥