terça-feira, 21 de julho de 2009

2º parte AF 2009 - dia 19 de junho XD bem feito por ir xP

Parte 02

Mas não foi tudo perdido, nessas horas você tem que dizer “relaxa e senta na bolacha”, e encontrar momentos felizes em horas ruins, foi aí que encontrei uma raridade no evento, uma das cosplayers que eu gostei particularmente, em primeira mão a imagem de uma Chii, personagem do anime Chobits, para quem não conhece joga no google tapado. E quem conhece sabe que não preciso comentar como é.

Deixando a alegria momentânea ao ver o cós e ao escrever isso, voltemos ao assunto.

Êxtase

Finalmente, estávamos dentro do evento e a partir dali era um passo para o limite do cartão de credito, um passo para o fim da memória da maquina fotográfica, a ultima linha para o inferno ou então para o solado do sapato de qualquer um.

Diga-se de passagem que o evento esperou cerca de 16 mil pessoas, pode crer acho que eu encontrei 16 mil pessoas diferentes. Fala serio existia muitas pessoas ali, era impressionante a quantidades de “fanáticos” por animes e jogos, comprar algo ali ou deixava para agora ou deixava pro ano que vem, pois para comprar algo você tinha que torcer para outro não pegar antes de você ou ser “gatuno” ou “mão ligeira” como preferir. Mostrarei em imagens como estava cheio.


Não apresentarei os cosplayers nesta matéria devido a extensão que ficaria, afinal tirei cerca de duzentas fotos, então neste trecho da matéria irei colocar apenas sobre o evento e fotos do evento. Quem quiser acompanhar mesmo o que aconteceu e rolou exatamente entre no site do anime friends oficial, somente assim terá a cobertura completa, como eu era somente um só pude fazer parcial mesmo, mas vai por mim, esta matéria não é tão ruim assim.

O evento contou com vários jogos, os quais eu não conheço, mas varias outras pessoas conheciam, a toa que na imagem abaixo tinha um monte somente para ver as semi-finais e finais de um jogo chamado Grand Chase. Realmente não sei sobre o que se trata o jogo, mas o blog irá sofrer transformações não irei tocar essa budega sozinho, assim espero né.



Houve também apresentações de cosplays no palco, onde eu consegui chegar no final, então irei ficar devendo fotos bonitas e bem próximas, pois era impossível chegar ate a frente no meio daquilo que chamamos de “muvuca”.

Mas quem disse que Anime Friends não atrai pessoas importante? É meus caros amigos leitores, tivemos uma figura importante no evento, e é jogar de futebol, atualmente joga no campeonato brasileiro, por imagens não preciso dizer mais nada não é? Mas irei dizer, ele adorou, dizem as más línguas que ele não saiu da praça de alimentação ate a hora de se apresentar no palco, mas vai saber, ele é uma pessoa que ajuda outras pessoas, pelo menos foi o que a tiazinha do pastel, junto com a tiazinha do hambúrguer, junto com a tiazinha do refrigerante, do yakisoba e entre outras falaram do jogador, enfim ele ajudou varias pessoas no evento como pude citar. Felicidades ao jogador por comparecer e prestigiar o evento.

Segue nas imagens o momento em que o jogador aparece em publico, a torcida brasileira vibra com a presença do astro.

Uma das partes que gostei foi um teatro que teve de um game para playstation 2, onde mulheres utilizam da luta livre para esbanjar sensualismo, sedução, ação, e muita muita porradaria. Não poderei colocar fotos, pois não existem fotos na minha maquina sobre esse teatro e sim filme, mas não converti para jogar no blog, irei fazer isso assim que eu tiver algum tempo sobrando. Mas voltando ao teatro, o nome do jogo para quem quer saber qual é, e como é, o nome do jogo é Rumble Roses, ou no português para nós viciados, Rosas do Ringue. No jogo podemos contar com elas lutando de biquíni na lama, coisa que no evento não aconteceu, de fato se acontecesse precisaríamos de segurança pois acho que os camaradas entrariam lá somente por causa disso, mas como não aconteceu, foi um teatro bacana na minha opinião.

Praça de alimentação.

Serei sincero e rápido nessa passagem, eu não comi nada alem de tomar mupy no evento, então não me pergunte como era a praça de alimentação pois eu não cheguei perto dela.

Compras

Puts, nem acredito que cheguei nessa parte. Incrível como 100 reais foge da tua mão assim brincando sem você perceber, é bom tomar cuidado quando for em eventos assim, você tem vontade de comprar varias coisas e seu dinheiro não dá, aí entra o limite do cartão de credito. Mas segue abaixo como compras deixa um homem feliz.

Felizmente comprei os mangas que eu necessitava a preços baixos, infelizmente que meu dinheiro não ficou comigo e sim na mão dos vendedores. Atrações não faltaram nesse evento de magnitude extrema, colocarei algumas coisas que você poderia adquirir com pouco dinheiro, por exemplos míseros 200 reais.

E também há aqueles baratos, segue abaixo mais fotos de como você poderia se divertir e levar lembranças para casa de um evento bom.

Pessoal, encerro a matéria por aqui, pois se não ficarei a noite inteira contando como foi. Se realmente quer sentir o que todos que estavam presente sentiu, vá a um evento de anime, vá se divertir, e vá de cosplay, você terá seu dia de fama. A próxima matéria provavelmente irei comentar um pouco mais do evento, um pouco mais da minha experiência e irei falar muito de cosplay, e sobre eles também, irei “alfineta-los” se merecerem, irei elogia-los se merecerem. Ate a próxima edição o/

9 comentários:

Unknown disse...

Nyaa, sobre demora na fila e muita gente no evento... isso sempre acontece no último dia. ._.
O nyo nem falou de mim desu! Ç__Ç~
Mas o evento foi bom, em geral.

bye bye

Inuyasha Nyo disse...

calma apressada u.¬ tem mais para eu escrever u.u

Anônimo disse...

então.....sobre o pq da demora para entrar la na 1ª parte do seu post, era pq a caravana Otaku Brasil encheu o AF de problemas e o Chefão mandou parar tudo! pq? essa parte nao me contaram >< tinha gente q dormiu na fila, no bus...estavam la desde as 23h do sabado Oo' por isso muitos passaram na nossa frente...

pois bem....a praça de alimentação tava boa. Eu consegui chegar la as 17h >< mas felizmente consegui comer Temaki de Salmão! XDDD

tinha muita coisa japa, muito mupy, pastel e o tradicional dogão XD

Anônimo disse...

e achei a Lívia (Chii) a mais linda do Evento XDDDD

Inuyasha Nyo disse...

ahhh pode crer senpai, eu tambem ela uma das mais lindas do evento XDD

o.o ahh o dogão nao pode faltar neh....

u.u tem uma foto em que a senpai ta na frente da fila XD eh como se vc tivesse mostrando a fila logo lah no fundão XDDD

u.u agradeço pela cooperacao de vir ler e comentar xP

Cavaleiro de Taverney disse...

alex......
tu tem q entra pro cqc.......

Inuyasha-Nyo disse...

CQC? huauhahuhahuahuahuuha
quem me dera, nao sou tao bom ao ponto disto, mas agradeço por ler o blog ae, e se prepare que virá mais materia pro blog

Tayguara disse...

Eu aqui mais uma vez para a segunda parte =)

Olá Nyo xD

Claro que sempre tem momento bons naqueles que estão ruins,que massa em brother,aquela chi em (*.*).
Queria ver ela falando comigo,se ela imitava até a voz dela o jeito dela hehehehehe.

Opa Opa estão la,dentro,finalmente xD
Sem espaço pra respirar,pra andar,nem pra ver,ohh coisa^^

Que grande jogador,foi a piada e uma comedia por la com isso kkkkkkkkkkk kkkkkkk xD

Mo louco todas as coisas que tinham la pra levar (*.*).Nossa seria dificil demais segurar o dinheiro por la,tinha que acabar comprando algo e levar de todo jeito hehehehehe
Cada coisa uma melhor que a outra,fiquei pasmo :D

Show!!!!!!!!!! =)

Abraços!!!!!
Tay-kun^^

Muriel disse...

Fala sério Nyo xD você não existe.
Tem que ser humorista!
Muvuca? asokdoaskdokas
Seu consumista!
Depois somos nós, as mulheres, que compramos, compramos e compramos. u.u'
Dei boas risadas aqui! O nosso ídolo estava o melhor! osakdoakdk
Muito bom tudo! ♥