sábado, 25 de julho de 2009

5º parte AF 2009 - dia 19 de junho XD bem feito por ir xP

Parte 05
Era para ter postado ontem a ultima parte da matéria, porem por motivos tecnicos não consegui realizar a ultima parte. então eis aqui a ultima parte, peço desculpa novamente.

É meus caros leitores, a matéria esta ficando extensa, espero que estejam gostando, pois estamos chegando ao fim dela, em breve nos cinemas, digo em breve estaremos encerrando.

O papo está ótimo e enfim chegamos a clássicos como dragon ball, quem diria em, encontrei uma Bulma, super gente fina, muito simpática e particularmente bonita também, a seguir fotos dos personagens de dragon ball

Não preciso comentar mais nada não é? Ficou parecido? Eu achei particularmente, ficou muito fera.

Caraca ficou muito fera os cosplayers do dragon ball, ficou meio show, eles ate se empolgaram nas cinco fotos que tirei deles.

Estamos falando de coisas boas, porque não falar de Chobits então? Fica claro abaixo que as fotos são da Chii, a personagem mais fofa que existe. Junto das fotos tem uma das mais perfeitas Cosplayers na minha opinião.

Comentários a parte sobre as Chii, todas muito lindas, todas divinas, vamos tocando o barco não é.

Ir num evento dessa magnitude e não ter cosplayer de naruto seria uma coisa divina, porem nem tudo é perfeito, algumas imagens de naruto sempre passa desapercebido.

Mas para não encerrar a matéria com coisa boba como naruto que já virou modinha a muito tempo atrás, vamos seguir com o cara que tem corpo de metal, nesse caso seria péssimo ele ficar perto de um imã gigante, estamos falando dele, o verdadeiro X-men, e ainda por cima ganhou um filme somente dele, Wolverine.

O bom é que ele não precisa de garfo para comer não é?

Como pode ver as Sailor no fundo da foto estavam indo para o toalet para passar a maquiagem e ficar igual aquelas que vimos na parte 3 da matéria.

Encerro por aqui, a matéria que deu orgulho de fazer, agradeço a colaboração de todos por deixarem eu tirar as fotos para guardar como recordação, para compartilhar junto de palavras que espero que tenha sido um tanto divertida para vocês meus leitores queridos. Agradeço ao pessoal da caravana por levar não somente eu, como varias outras pessoas para esse evento maravilhoso chamado Anime Friends, espero poder enfrentar outros eventos parecidos e poder fazer matérias divertidas como essa que adorei fazer. Novamente agradeço a todos por ter lido a matéria, por ter se divertido lendo, e o pessoal que esteve no evento prestigiando algo maravilhoso.

9 comentários:

Lucas disse...

tirando a fila, esse ano realmente tava massa, os cosplayers capricharam, os cospobres também, UhaSUHausHaushuasUhsU

Hina Dark disse...

fikei comovida na parte que vc fla dos personagens do naruto ¬¬
Mas amei a sua materia Nyo rsrsrs... realmente AF esta cada vez melhor... XD

Tayguara disse...

Pra finalizar aqui^^

Digo para o Nyo que foi uma matéria expetacular,parabéns pra você por ter reportado isso tudo pra gente,ter compartilhado conosco,muito bom xd.Gostei de tudo o que eu vi,e o que eu fiquei sabendo =)

Realmente se eu tivesse estado lá eu acabaria dizendo muito mais isso o que to falando agora,iria me sentir feliz sem argumentações :D

Eventos como esse do AF que tem prestigio,são famosos e grandes,vale a pena ser comentado desse jeito =)
Não estou desmerecendo outros eventos que existem por ae parecido com o do AF,estou dizendo que é um prestigio ter um evento desse por ae :P
Os outros eu iria gostar de toda maneira =)

É isso pessoal^^
Vlw Nyo xD
Continue explorando e desvendando esse mundo anime da realidade,pois é bom né^^

Flwwwwwwww Abraços
Tay-kun^^

InuYoh disse...

po.. sem palavras..

um show de matéria..

serve também para as pessoas que nao conseguiram ir na AF desse ano... elas podem ficar sabendo um poco das coisas que teve la, é claro ... fica com uma puta vontade de te ido xD

agora, vo te dize em, parabéns a essas chi's e essa bulma, po.. ficaram fera de mais, além disso são muito lindas..

my brother nyo, continue assim rapa xD

Anônimo disse...

Vc eleogiou muito U_U

eu já teria descido o verbo! ihauhauhauahauhauhauhauhauhauhau

ano passado foi melhor, esse ano foi trash, mas tenho a esperança q ano que vem eu me acabo de felicidade ^^

bem bem...tbm agradeço aos q tiveram paciencia pra me suportar nessa caravana XDD

Muriel disse...

A parte do DB lindos!
Nossa muito bons!!!
Hein Nyo, tá ótimo, você esta muito bem em suas matérias.
Adorei todas, mas adorei mais o Wolverine *---* gostoso! Prefiro o original claro...u.u'
Bem adorei ter visto um pedaço do AF, tudo muito lindo e engraçado, ainda mais com suas piadinhas.
Perfeito! ♥

LadySah disse...

*o* Muuuuuuitooooo legaaaal sua reportagem!!! hauahuahau x3 deu pra rir bastante e admirar muito os cosplayers! (da chii principalmente *o*) E claro... rir um pouco dos cospobres lol
Continue sempre assim, criando matérias para informar e divertir a gente! =D
Beijinhuuus

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
ameeeeei muito lindas as menininhas de cabelãoo! haha
manda bem amigo! xD

KaH disse...

Ahhh.... foi mais ke PERFEITO!!!
*_*
Foi TUDO!
apesar de que o Bauruzinho não tava lá!!
e eu keria ter levado ele!
=(
hehehehe
puke vc num me ajudo a leva ele?