segunda-feira, 20 de julho de 2009

1º parte AF 2009 - dia 19 de junho XD bem feito por ir xP


Parte 01

Pois bem, mais um ano se passou, digo mais um evento se passou. E nesta data 19 de Julho de 2009 se encerrou um dos maiores eventos de anime nesse Brasil, o Anime Friends.

Estarei agora detalhando a jornada de um grande aventureiro, neste caso eu, em sua jornada no ultimo e eletrizante dia do Anime Friends.

Pois bem, meus caros companheiros, seguiram a partir de agora por imagens e palavras o trajeto, a expectativa, a vontade, o consumo, a evolução, entre outras coisas existente no percurso.

Sábado para domingo, por volta da 00:00 horas.

Habitava um pobre ser, nesse caso o pobre é uma palavra em vários sentidos, como de pena e de “verba” também, juntamente de companheiros “residindo” momentaneamente a rodoviária, ate a presente chegada do ônibus por volta das 04:00 da matina para leva-los ate o evento principal que se localizava em São Paulo-SP.

Durante o trajeto tivemos uma única parada, foi aí que fui surpreendido, nunca me passava pela cabeça que seria uma grande estrela do futebol americano, como vocês podem ver na imagem abaixo.


Nesse grande tempo consegui tirar foto com um grande astro do beisebol americano como esta na foto logo abaixo.


Não me pergunte o nome dele, pois ele tem um nome estranho e nem consegui pronunciar. Mas o meu sonho de ser jogador profissional na liga americana de futebol, não teve muito sucesso, meu contrato foi rompido devido a uma fratura num jogo treino, então fui dispensado do clube e tive que voltar a seguir viagem ao grande evento em São Paulo o grandioso Anime Friends.

Domingo, por volta das 10:00.

Indescritível a cidade acinzentada sendo tomado por pessoas trajando seus personagens favoritos, ou como diriam as pessoas sem cultura diriam “personagens de desenhos animados”, “pessoas desocupadas”. Mas nenhuma dessas pessoas entendem a alma o espírito que cada um coloca ao representar seus personagens favoritos. Ou então conhecido esses trajes também por COSPLAY, traduzindo mais simplificado possível, é trajar de algum personagem de anime ou jogo ou seriado que gosta.

Voltando ao assunto, era por volta das onze horas da manha e somente nesse momento os portões foram abertos ao publico onde ate então mantinham-se fechado, não sabemos o motivo e nem vamos questionar aqui. Eu e meus companheiros de viagem ficamos presente na fila pequena, diga-se de passagem, como mostro na foto em seguida.


Como já visto na foto a fila era extremamente pequena, acho que deveria ter apenas umas três quadras somente de pessoas na fila. Fiquei com uma idéia absurda na cabeça, depois de passar o sábado inteiro na concentração mantendo o estomago limpo, desisti de sair de lá limpo e devorei um cachorro quente de uma tia que estava no meio da multidão, creio que eu não era o único com este intuito, pois parecia haver uma fila paralela somente para comprar cachorro quente, sorte da tia que faturou os trocados do mês. Colocarei mais uma foto para que entendam como era a situação que todos não somente eu, e sim praticamente todos, dizem as lendas que haviam pessoas ate dormindo desde o dia anterior, somente esperando este evento. Impressionante, eu estava apenas algumas horas ali, imagine quem passou a noite na fila. Isso que chamo de força de vontade ou idiotice, brincadeira, sabemos que é um gosto e somente quem tem esse gosto sabe como é.

Domingo aproximadamente 14:00

Finalmente era a entrada a nossa vista, apenas viam-se cabeças e cosplayers naquele lugar, mas deu para se ver vários personagens que ate então só tínhamos visto nos animes. Pensei que ali seria o final da fila, leve engano, ate parecia mais um jogo daquelas cobrinhas que você tinha que pegar os pontinhos e ela ia aumentando, pois é, aquilo realmente parecia este jogo, tinha uns três contornos para se fazer ate adentrar o local, enfim mostrarei com imagens como foi.

Enfim, aqui encerro a primeira parte, ate o fim da semana colocarei o resto da materia, pensei que não iria ficar tão grande assim, mas infelizmente ficou enorme a materia.

6 comentários:

NiqueNaru disse...

nyaaaaaaaaaaaaa adorei o 1º post *__*
vc escreve super bem u.u/

vou ler o segundo agora xDD
as partes legais da sua escrita eu ja falei com vc no msn xP
ahuahuahauha kisuuuuuuuuuuuu =^.^=
je neh ^__~/

Hina dark disse...

nada mal...hein..neko...rsrsrrs
na vdd...gostei mto oq vc escreveu e das fotos... =^.^=

Jão disse...

véeii, o tamando da fila O_o não to acustumado a ver uma fila assim kkkk quem sabe no proximo AF eu possa ir cm vc man \\o

Tayguara disse...

Oi Browww =)

Cara se nessa primeira parte já foi essa aventura toda,as outras então que você passou,foi D+++ em xD
Essa parada que foi dada nem isso acabou saindo perdendo,foi bem aproveitado por ti também heheheheh.Daora,gostei, foi engraçado =)
Agora o astro de beisebol americando só faltava você pegar na raquete dele kkkkkkkkkk kkkkk,zuera brow :P

A fila era realmente gigantesca o.o
Parecia uma população de uma cidade acho que la dava a população daqui de onde moramos hahahahahah
Que sufoco em,enfrentar toda essa fila não é tarefa fácil não -.-
Uma fila dessa nós acha que não tem fim né^^

Mas é isso ae brow,gostei do que foi colocado nessa primeira parte,muito bem colocado,se saiu otimo,parabéns em =)
Ficou muito bom xD
Está sabendo escrever direito uhooooooo uhoooooo heheheheh


Flwwwwwwwwwww,Abraços
Tay-kun =)

Muriel disse...

Nossa, a fila era enorme!
Não pensei que chegasse a tanto Nyo.
E que história é essa de... futebol americano? Você jogador?
É bem provável mesmo xD
sasdkoakdokadkadk
Espero que tenha muito mais fotos!
Primeira parte está ótima, já estou indo ler a segunda!

Anônimo disse...

Alex cara nem li oq vc escreveu mais pelas fotos foi mtu louco véi...xD