sexta-feira, 27 de abril de 2012

Engenharíadas 2012

    Olá galera, estou aqui novamente para outra postagem, como desta vez estou com sono pois estou escrevendo quase de madrugada, será curta, bem curta.
    Estou aqui para divulgar que amanhã dia 28 de Abril de 2012 será dada a largada o início da Engenharíadas . Que é uma competição de engenharias entre faculdades, não irei explicar muito pois estou sem vontade. Qualquer coisa é só entrar no facebook da engenharíadas e conferir tudo certinho.
    Como é uma competição entre vários esportes, tentarei acompanhar alguns e trazer notícias e fotos para que vocês leitor não fique tão longe do espetáculo por não poder ver os jogos. No qual será realizado na cidade de Lins - SP
    Já vou avisando também, que as festas não irei acompanhar e nem comentar nada pois irei apenas no domingo. Segue então o que irá rolar nas noites das engenharíadas.


  • 28 de Abril - Sábado (Bonde do Tigrão + Tá Tudo Errado)
  • 29 de Abril - Domingo (Escola de Samba Polirritmia + Kaduká) [Obs.: Estarei nessa aproveitando]
  • 30 de Abril - Segunda-Feira (Molejo + DJ Claus/DJ Guga Fernandes)


    Pois é galera agora é acompanhar os jogos e aproveitar muito as festas da maior competição entre engenharias. Para maiores informações, segue abaixo. Só para completar... COMEÇOU!!!



Confira também o facebook: facebook.com/engenhariadas



Nenhum comentário: