domingo, 20 de abril de 2008

Parte 2 - Pequena Entrevista com o Organizador

Bem, é o seguinte.... vo mandar a correção de portugues pro inferno... u.u mas o que importa aqui eh a leitura, e as imagens nao é?

entao eu fiz umas perguntinhas para o organizador...

o.O e ele me respondeu...
entao eu vo colocar aqui.. as perguntas... e as respostas logo em seguida....

^^

vamos lah!

1º- como surgiu a ideia de montar o evento?

A ideia surgiu depois de uma frustração de um evento que fui em Presidente Prudente, não gostei da falta de diversidade e profissionalismo ai pensei...”bom, posso fazer melhor, vamos ver o que dá”.


2º- voce planejava isto ja algum tempo? mais ou menos quanto tempo?

Bom comecei a pensar realmente no dia que vim de prudente... coisa de 5, 6 meses.

3º- sobre o evento, voce se sentiu satisfeito por ver tantas pessoas no local? voce esperava esse tanto de pessoas no evento? ou esperava menos, ou a mais?

Olha sem querer parecer demagogo... ou alguém hipócrita eu não me senti tao satisfeito com o numero de pessoas, achava que mais pessoas gostavam desse seguimento... mas tbem devido ao poko tempo que tive pra divulgar não poderia cobrar mais não... independente do numero vem a qualidade. Todos que foram me pareceram pessoas ótimas... enfim... sei la... fikei frustrado e feliz.

4º- pretende fazer o proximo quando?

Pretendo sim... fazer o Anime X 2 no fim do ano, em dezembro.

5º- pretende inovar no proximo evento?

Inovar eh a palavrar certa pra isso... apesar do anime X não tem lotado como queríamos... a qualidade das pessoas q foram que foi essencial. Inovações para os próximos seram... Cosplay com Mais seriedade e Premiações fortes... para incentivar... variedade de Stands... com praça de alimentação variada tbem.. e acho q a atração q mais vai ser vista será a Batalha Campal... Evento onde se tem espadas e equipamentos medieval para duelos... quem não conhece da uma pesquisada no youtube... issu vai ser legal.


o.o' foram apenas 5 perguntinhas....

u.u mas aposto que esclareceram a ideia de como eh organizar algo assim sozinho...

bem... vamos seguir com as fotos que ficaram faltando eu postar neh... ta na seguida ideia ae "trutas".




o.O acho que eh soh.. nao tirei muitas fotos... ^^ entao por enquanto eu encerro.. no proximo irei tirar muito mais fotos....

^^ sore ja a todos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meoooo deoosss!!! Evento!!! *-* meu primeiro evento foi ano passado! Esperava mais coisas e tal... mas foi otimo! E eu adorei a idéia do seu blog..x-x mas sempre tive vergonha de comentar @_@' amei essa pequena entrevista com o organizador do evento! Sempre tive vontade de fazer isso com os daqui!!! mas cadê a coragem?? xD devia ter mais perguntas!!! uu, e as fotos..\o\ magic.. =x isso me trás lembranças.. ainda tenho meu deck mas vou vender o coitado =X. Continua com seu blog viu??? mesmo que tenha poucos comentários,.. num desista ^-^ um dia seu blog vai ser conhecido pois ele tem uma ideia muito boa \o\. Sempre q der vou passar por aqui, e quando arrumar meu blog te linko! Beijoooooooosssss e boa sorte com tudo

Anônimo disse...

Weeeeeeee *-* simplesmente d+!
Eu amei a matéria *0* tava loka pra ver a segunda parte!
ç.ç um dia eu ainda vou num eventu di anime... E o dia que eu criar coragem crio um xD (jura... dúvido que um dia aconteça!)
*-* Concordo com a outra pessoinha que comentou!
Continue com seu blog inu!
Estarei torcendu pur vuxê, e é claro...
Visitando seu blog e comentando sempri!*-*
Beijinhus