domingo, 13 de abril de 2008

Evento de Anime – Lins / SP

Evento de Anime

Bem, hoje dia 13 de Abril de 2008, na cidade do interior de São Paulo, exatamente na cidade de Lins, próximas as localidades de Promissão, Cafelândia, e um tanto próxima de Marília e Bauru, foi realizado um evento de anime, o primeiro na cidade, sendo esta matéria não muito longa... porem vamos destacar a importância deste evento, cujo, foi o primeiro não é?!

O evento foi em um lugar fechado, bem espaçoso, varias pessoas, para primeira vez, estava ótimo, pessoas com cosplayer. Creio que palavras não vão justificar como foi o evento. Neste caso exibirei fotos a baixos, com alguns comentários sobre elas.

Não irei deixar uma matéria longa e cheia de detalhes para se ler, sendo que as imagens irão falar por mim, e para quem presenciou essa iniciativa.

Como pode reparar, esta foto foi batida na parte da manhã, não pensei que existisse tantas pessoas que gostam de anime quando esta região, no periodo da tarde estava muito cheio, apareceu gente não sei de onde XD.

Foi bem divertido, e detalhe, foi o primeiro evento que eu, o postante, ou seja Inuyasha-Nyo foi, então imagina a empolgação. Continuemos com as imagens:

É rapaziada, os mangás estavam em alta lá....tinha varios mangás, cards, anime em dvd, jogos de play 2 e pc. Esta é apenas uma das fotos tiradas do local...

Bem, as fotos abaixos foram tiradas de cosplay's, sendo que eu na maioria das fotos paguei os patos por causa dos personagens, a cada uma era uma execução -.-' ... ^^ mas foi divertido em geral...





XDDDDD~ sem comentarios não é?! Foi bem divertido mesmo, eita diazinho bom...


Bem, dividirei esta matéria em duas partes, sendo esta a primeira, e a segunda postarei daqui algumas horas, ou dias, com a opinião do organizador e mais fotos, e mais comentarios sobre esse evento que tem tudo para crescer.

Para finalizar vou deixar mais uma foto. De resto, nos acompanhe para saber mais sobre o que pode aumentar, melhorar no blog, e o que pode rolar nos proximos eventos.

Gostaria de agradecer primeiramente a todos que nos acompanham no blog, ao organizador por fazer isto por nós, aos cosplayer que deixaram-nos a colocar as imagens na net.

Logo irei lançar um novo jeito de entreter, e posteriormente melhorias ao blog... mas encerremos essa primeira parte desta pequena matéria, mas lendarias para quem foi, e para quem gostaria de ter ido.

Lembrando que a segunda parte da matéria logo logo estara no ar... e nela ira ser imperdivel, pois tera comentarios do proprio organizador, e mais imagens.

[Fim(?)] ...Continued...

Inuyasha-Nyo

3 comentários:

Unknown disse...

Weeee ^-^ Parabéns Inu!!!
*-* A matéria ficou muito boa!
Eu nunca fui num eventu di anime... ç.ç sempre quis ir!
^-^ E agora pude ver como é mais ou menos um, mesmo que seja o primeiro da cidade.
*-* Estou ansiosa para ver a próxima matéria!
Beijos...

Anônimo disse...

Nyo \ô/
Ótima materia, muito boa!
Pena que eu não estava lá... :/
Mais você tava :) e isso que importa o/
Deve ter sido muito divertido e interessante, igualzinho nos passou na matéria!
Continua :~

Anônimo disse...

nhay... =^^=
haw materia estava ótima, e o evento quase bom('¬¬)
Eu só estou criticando causa q eu ja fui no anime friends...
O.o Mais como aqui é Lins e é o primeiro evento naum era de se esperar muito.
Mas foi ótimo de ver mais
Otakus e Otacrasy daki de lins...
/o/Espero que tenha mais eventos de anime e desenhos aqui em lins =^^=
bjux...da que foi de cosplay da sakura shippudem se é que lembram de mim... T.T