quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pensamento

Bem, eu prestei atenção em um anime e queria saber a opinião a respeito desde assunto que irei tratar agora.

Irei colocar os dois lados da mesma moeda, irei dar como exemplo o do próprio anime.

Suponhamos que você se aproxime de um garoto pois sua amiga esta interessada e você ajuda sua melhor amiga a namorar este garoto. Quando os dois estão apaixonados e dizem amar um ao outro, acontece infelizmente um acidente com sua melhor amiga, o namorado dela que também é seu amigo fica completamente abalado, sabendo que sua amiga não ira acordar mais, permanecendo imóvel, em coma. E o seu amigo, que é namorado de sua amiga, esta em um estado de lastima, afinal ver a namorada deste jeito não é fácil, o que faria?

Eis a primeira pergunta, o que você faria? – obviamente que a maioria sendo homem ou mulher nesta situação responderia “eu o(a) ajudaria a superar isto”. Pois bem irei falar onde eu quero chegar com isto.

Supondo que já se tenha passado 3 anos e sua amiga ainda esteja internada, sem nenhum sinal vital, e você tem ajudado o namorado dela a superar isto nestes três anos. Eventualmente você se apaixona por ele ao longo desde três anos, se envolvendo ao maximo com ele, afinal três anos são muito tempo. Quando vocês dois estão juntos jurando amor eterno... eis uma noticia... sua amiga que estava em como acorda, porem ela não se lembra nada em relação ao acidente, ou seja, tudo que acontecerá ao longos destes anos não poderia ser comentado com ela, pois isso causaria um lapso em sua mente, podendo ser um problema maior. Continuando, ela já acordada, só pensa em ver o namorado dela, que atualmente é o seu namorado. Com isso ele acaba indo ate o hospital, posteriormente você também, mas isso continua acontecer, ele continua indo para o hospital visitando-a, isso poderia acender a paixão dele por ela novamente.

Os dois lados da moeda.

1º - Se você fosse a garota neste caso, o que faria? E o que faria sendo que seu amado teria que fingir ser namorado dela ate recuperar a memória. Como se sentiria nesta situação? Você lutaria pelo seu amor mesmo nestas condições? Deixaria ele fingir correndo o risco de perder ele? Você lutaria pelo que deseja?

2º - Coloquemos o garoto agora, mesmo depois de abalado nestes 3 anos e se envolvendo com outra pessoa, como agiria depois dela acordar? Iria visita-la para o bem estar dela ate recuperar a memória? O que faria nesta situação? Como agiria sendo que soubesse que seu coração estivesse dividido neste momento?

È para se pensar não é? Então pense e comente sobre suas opiniões, não estamos aqui para julgar, e sim para entender o que se passa na mente das pessoas.

2 comentários:

Unknown disse...

^^ Bem vou dar minha sincera opinião x3
como nunca aconteceu comigu, nun posso dizer 100% o que eu faria ^^ mas vou tentar me colocar no lugar primeiro da garota.
Bem... >.>" É muito difícil ter que dividir alguém que vuxê ama. ^^ Mas também, nun dá para deixar sua melhor amiga na mão, nun é?! Se ele disse que me ama, eu vou arriscar perder ele sim. Até purke, quem viu ele primeiro foi minha melhor amiga, nun é?! Eu prefiro terminar com a minha felicidade do que com a dos dois... Afinal se trata de alguém que amo muito e de minha melhor amiga. ^^ Resumindo... Eu deixaria ele com ela até que ela recuperasse a memória. É um risco a correr, ^^ mas na vida tudo é um risco \o\~ e que nem já dizia minha vó: "Quem não arrisca não petisca!".
^^ Apenas irei confiar nele, e quando ela voltar a memória e ele decidir voltar para ela... Não irei impedir. Vou me sentir muito mal, mas não vou estragar a felicidade de duas pessoas importantes para mim. ^^ Prefiro sacrificar a minha.
É a minha opinião ^-^ tenho certeza de que muitos fariam diferente. Afinal ninguém é igual.

Agora o garoto...
^^ Concerteza, em minha opinião, ele está em situação pior que a garota.
Se eu fosse ele, não teria coragem de deixar a garota no hospital e não tentar ajudar ela a recuperar a memória.
E depois que ela recuperasse a memória... Bem... Vou ser sincera ^^ No lugar dele é que realmente nun sei ao certo o que fazer... Só sei que iria ajudar a garota a ter suas memórias novamente. E depois... Faria o que meu coração mandasse. Não iria mentir nem para uma, nem para outra sobre o que sinto. Sei que fazendo isso, alguém sairá ferido, mas mentir pode resultar em ferir ambas, e mentira sempre piora mais.

o.o' Bem é isso que penso... \o\~

Unknown disse...

Agora eu tenho uma pergunta pra vuxê \o\~
Pensamos só na garota e no garoto...
E a garota que perdeu a memória?^^
Ela nun sentiria a diferença?
Não notaria ela algo de errado a sua volta?=D