domingo, 24 de fevereiro de 2008

Lançamento

É o seguinte, este eh o primeiro post, então aqui falarei o que irei postando conforme o tempo.... entre os post's tera um trecho ou um capitulo de uma história que estou escrevendo, de minha autoria.
Quem escreve este post é um dos tenshi - Inuyasha-Nyo

Certo, vamos ao breve resumo da historia.

A historia se passa em um mundo onde o dia passa rapidamente, prevalecendo a maioria das vezes a noite, que por sinal se torna mais longa conforme os dias passam.
Nesta historia, nao possue um personagem principal fixo, sendo todos principais, e todos secundarios.
Basea-se em mistério, e ação. Então quem quiser saber mais sob a história, é só ir acompanhando nosso blog, ou então me pedir a história.
Irei colocando trechos da historia em si no blog para saber a opiniao das pessoas. Não somente eu, como outros irão expor ideias, escrever comentarios, bobagens no blog. Isso tudo para tornar o blog bem alegre, irreverente, interessante para quem entra e nos visita.



Para um primeiro post, acho que já chega nao é?!

2 comentários:

Unknown disse...

Uiiiiaaaaa Inuuu..
primeiroo coment..
que honraa!!1
\o\
Sou d++..
sopakskapskpaoskpoakpsokaosk
Entaaoo..
podeeee postaa logoo esssa historiaaa q jah too criando mofoo de esperaa akee!!
lol
suhausuhausuahshuahsuhaushuahsuhaushuahsuhahush
te adoroo..
bjuus

Unknown disse...

lol